Este site utiliza cookies para permitir a mudança de língua e o armazenamento dos seus imóveis favoritos. Ao utilizar este site, concorda que o mesmo utilize cookies.

Investimento Restaurante Margem do Rio Douro

695.000€



Referência

HS38

Natureza

Venda

Tipo de Imóvel

Moradia

Subtipo de Imóvel

Casa com Espaço Comercial

Tipologia

T4

Estado

Usado

Certificado energético

E


Distrito

Porto

Concelho

Gondomar

Freguesia

Foz do Sousa e Covelo

Código Postal

4515


Área Útil

710 m2

Área Bruta

1041 m2

Área de Terreno

0 m2

Partilhar



Contactar Imobiliária

*preenchimento obrigatório
Ao clicar em 'Enviar', declara que aceita a nossa Política de Privacidade.
Nas margens serenas do Rio Douro, um tesouro adormecido aguarda sua ressurreição. Este restaurante à beira-rio, que por meses permaneceu silencioso, está pronto para renascer com uma nova vida, repleta de oportunidades de investimento.

Após o fechamento temporário devido a questões familiares, a localização estratégica deste espaço ganha uma nova relevância. Imagine reabrir as portas para receber clientes ávidos por experiências gastronômicas únicas, enquanto a luz suave do sol poente se reflete nas águas do rio.

A polivalência excepcional do local emerge como um trunfo. De casamentos intimistas a eventos corporativos, a versatilidade do espaço oferece um leque de possibilidades para atrair diferentes segmentos de mercado. Além disso, a oferta de alojamento local torna-se uma oportunidade ainda mais valiosa, especialmente em um cenário onde as escapadas tranquilas são mais procuradas do que nunca.

As vistas deslumbrantes e a posição solar destacada, anteriormente uma parte fundamental da atmosfera, agora representam uma promessa renovada de momentos memoráveis. Com estratégias de marketing redesenhadas, destacando a reinvenção do espaço, o restaurante pode posicionar-se como um destino imperdível, atraindo tanto os locais quanto os turistas ávidos por explorar novos horizontes.

A promessa de um ambiente acolhedor e design atraente permanece, agora elevada pela nostalgia do que foi e pela antecipação do que está por vir. Ao reabrir as portas, a história deste restaurante ganha um novo capítulo, onde cada visita não apenas celebra a culinária excepcional, mas também a resiliência do espaço em face de desafios familiares passados.

Comprometendo-se com práticas sustentáveis e responsabilidade social, a reabertura pode destacar não apenas uma visão empreendedora, mas também um compromisso com a comunidade local e o meio ambiente.

Projeções financeiras sólidas, agora moldadas pela experiência prévia e aprimoradas por estratégias renovadas, tornam este restaurante um investimento atraente. A oportunidade de crescimento a longo prazo está mais evidente do que nunca, oferecendo uma excelente rentabilidade para investidores que buscam não apenas um retorno financeiro, mas também a satisfação de contribuir para o renascimento de um ícone à beira-rio.

Descrição do Imóvel:

Este imóvel é constituido por 5 pisos, onde no r/c se destaca o restaurante “Estrelas do Douro”.

No Piso +1 Moradia T4 + sótão, com varanda que se estende em toda a frente e traseiras, e um terraço com fantásticas vistas sobre o Rio Sousa e Rio Douro.

No r/c um restaurante equipado e mobilado, com capacidade para 110 lugares, e um amplo espaço exterior.

No piso -1 existe um amplo salão de eventos, com uma capacidade para 160 lugares, equipado com bar e 2 wcs.

No piso -2 um amplo espaço multifuncional 

No -3 Garagem com espaço para diversos carros, e totalmente independente, de modo a facilitar, as operações de carga e descargas de mercadorias.

O restaurante dispõe de todos os equipamentos e instalações necessárias para o efeito, nomeadamente um balcão em inox, cozinha profissional com sistemas de extração de fumos, fogão, grelhador elétrico, máquina de lavar a loiça industrial, vários equipamentos de refrigeração e congelação, etc….

Imóvel polivalente pois pode adequar-se a diversas áreas, nomeadamente à realização de eventos, alojamento local, condomínio fechado e outros.


Excelente exposição solar.

Se este imóvel corresponde ao que procura para o seu futuro investimento, não hesite em contatar-me, terei todo gosto em o acompanhar numa visita!

Não perca esta oportunidade.

Ani Santos
Home Senses
Geral
GeraisMobilado:Sim
VistasRio:Sim

Este imóvel não tem áreas definidas.