Este site utiliza cookies para permitir a mudança de língua e o armazenamento dos seus imóveis favoritos. Ao utilizar este site, concorda que o mesmo utilize cookies.

3 Lojas Circunvalação Matosinhos

690.000€



Referência

HS47

Natureza

Venda

Tipo de Imóvel

Loja

Tipologia

Não se aplica

Estado

Em Construção

Certificado energético

Em execução

Ano

2024


Distrito

Porto

Concelho

Matosinhos

Freguesia

Matosinhos e Leça da Palmeira

Código Postal

4460


Área Útil

230 m2

Área Bruta

0 m2

Área de Terreno

0 m2

Partilhar



Contactar Imobiliária

*preenchimento obrigatório
Ao clicar em 'Enviar', declara que aceita a nossa Política de Privacidade.
Investir numa loja no OPorto Metropolitano, à beira da circunvalação de Matosinhos, pode ser uma decisão estratégica e lucrativa para diversos empresários. A localização privilegiada oferece um acesso conveniente e uma visibilidade notável, aproveitando o fluxo constante de veículos a circular pela área.
 
A proximidade a Matosinhos, com seu dinamismo económico e cultural, cria um ambiente propício para negócios florescerem. Potenciais clientes, atraídos pela conveniência, podem encontrar na sua loja uma opção acessível e visível. Além disso, a crescente expansão e desenvolvimento desta região podem impulsionar o potencial de crescimento dos negócios estabelecidos no OPorto Metropolitano.
 
Ao investir nessas lojas, os empresários têm a oportunidade de se tornarem parte integrante de uma comunidade em ascensão, capitalizando não apenas na circulação de pessoas, mas também na sinergia com outros empreendimentos locais. A visibilidade proporcionada pela circunvalação de Matosinhos pode ser uma vantagem estratégica, destacando a loja e atraindo a atenção de potenciais clientes que buscam conveniência e diversidade de opções.
 
Em suma, a decisão de investir nessas lojas não se limita apenas ao espaço físico, mas abrange uma estratégia de negócios que capitaliza a localização estratégica, a crescente dinâmica económica e a visibilidade oferecida pelo empreendimento OPorto Metropolitano e as suas 3 lojas com excelentes áreas a partir de 220m2.

Investimento  atrativo e promissor, fale comigo!
Prontas no 1º Trimestre de 2025.

Ani Santos - 927252111

Este imóvel não tem características definidas.

Este imóvel não tem áreas definidas.